Monday, September 11, 2006,22:37
The day the all world changed...Or not



Como nao podia deixar de ser, tinha que fazer um post neste dia, no dia em que se comemoram 5 anos que o mundo enlouqueceu.
Dois aviõezinhos chocaram contra as Torres Gémeas, 1 contra o Pentágono e outro na Pensilvânia...e causaram a morte a 2973 pessoas.
Agora, 5 anos depois, só tenho vontade de me rir quando vejo no que isto se transformou.
Desde esse dia, é legal abaterem-se pessoas "aparentemente" perigosas, é proibido viajar com maquilhagem na bagagem de mão (é possivel asfixiar o piloto com pó de arroz...) e com liquidos...escutas telefónicas são legais principalmente se forem internacionais (isto nos USA), os muçulmanos são todos potenciais terroristas...Na boooooooaaaaa! É tudo em nome da segurança! As pessoas já não sabem o que é viver sem medo mas são levadas a pensar que assim vivem melhor. E viva a ilusão!!!E a repressão!
Muitos americanos (do norte) desejam que todos os muçulmanos ardam no inferno...Dizem que os muçulmanos são todos iguais...e eu só penso: em que é que estes broncos diferem dos terroristas?
O presidente americano (do norte) decidiu entrar pelo Afeganistão a dentro, para procurar o responsável pelos atentados, destruindo uns quantos talibãs pelo caminho. Tudo pela liberdade e just!ça. O pessoal agradece mas se calhar podiam ter feito isso antes deles terem destruido as estátuas dos Budas de Bamiyan, , consideradas património mundial. Se calhar não receberam essa informação antes....
Depois foram passear até ao Iraque, dar um olá ao Saddam e brincar com as suas armas de destruição massiva. Mas o Saddam não estava bem disposto nesse dia e decidiu não os receber, nem deixou que brincassem com as suas armas (ainda se lembrava do que os americanos (do norte) tinham feito no japão). Os americanos (do norte) passaram-se e decidiram tirar-lhe o poder e rebentar com metade do país. Pelo caminho decidiram entreter alguns iraquianos retidos nas prisões iraquianas com actividades lúdicas interessantes (deve ser prática comum lá nos states). Mas o mundo inteiro agradece porque tiraram do poder um tirano malvado...Então e porque é que o Bush ainda é presidente dos USA?
USA = mercenários (aceitam todo o tipo de trabalhos mediante uma bela recompensa)

Muito mais poderia eu dizer sobre isto mas se o fizesse, ficaria aqui anos e anos. Nao gosto dos USA, nem das politicas adoptadas pelos seus aliados. Não me convencem. Também não me convencem quando dizem que os terroristas são doidos e por isso é que se explodem. Acho que há algo mais por detrás disso. Ninguém se dá ao trabalho de perceber porque é que eles o fazem, são doidos e isso é suficiente para eles. Mas para mim não é.
O proximo ataque dos USA será em Marrocos. Os americanos (do norte) não gostam desse costume dos povos árabes de dar um belo dum arroto após uma boa refeição...isso arruina-lhes o stock market (butterfly effect)...e como Marrocos fica perto de Portugal...e Portugal é a próxima potência mundial (afinal, chegámos a oferecer petróleo aos USA depois da visita da Katrina, a grande bailarina russa)...
Porque não?

Eye for an eye makes the all world blind...

Já agora, porque não fazer um tour ao forum do IMDB dum filme que estreou há pouco e que desvenda alguns dos segredos mais bem guardados dos últimos tempos? É preciso registarem-se mas vale a pena...

Labels:

 
Engendrado por Pirilampa Assassina
Vê lá isto ¤


0 Comments: