Monday, October 23, 2006,20:14
Som Bom
Ladies and gentlemen...The Gladiators!
Uma vez, há uns anos atrás, tive o privilégio de os ver no Cais do Gás, perto do Cais do Sodré, de borla...Foi brutal ver esta banda. Quem me conhece bem, sabe que eu gosto muito de Reggae e esta foi uma das primeiras bandas que me trouxe para esse mundo. Além disso, não é todos os dias que vemos um concerto onde o baterista é surdo e que só toca porque o vocalista lhe faz sinais atrás das costas...
Deixo-vos com as palavras do Mr. Albert Griffiths & Associates.






Labels: ,

 
Engendrado por Pirilampa Assassina
Vê lá isto ¤


2 Comments:


  • At October 23, 2006, Blogger NoKas

    agora já n me lembro da bela letra que fiz! ficas encarregue de a recuperar! deves ter no email!

    :p

    bjokas

     
  • At October 24, 2006, Blogger Pirilampa Assassina

    Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!! Não sei o que se passou com esse comentario! Eu escolhi publish...Onde é que será que foi parar? Vou tentar consultar forças superiores para descobrir o seu paradeiro.