Wednesday, October 17, 2007,23:28
Ainda bem que há dias como este!

Hoje, o Guardião da Paz falou novamente. E nós, meros mortais, escutámos atentamente, cientes da importânica do momento....

“É por isso que eu disse [aos dirigentes mundiais]: se querem evitar uma terceira guerra mundial, creio que temos de impedi-los [aos iranianos]de obter os conhecimentos necessários para fabricar uma arma nuclear”

Pois claro, mas é que era mesmo isso que eu queria ouvir hoje! Como é que ele terá adivinhado? Ás vezes pergunto-me se ele lê mentes...
O palhacito(zão) do Bush voltou a falar e, como de costume, só disse merda. Mas será que o senhor tem a boca ligada directamente ao intestino grosso? Até parece que os Americanos do norte nunca usaram armas nucleares...Lembro-me, assim do pé para a mão e da mão para o pé, dum certo episódio ocorrido em Agosto de 1945. Este senhor deve ter memória curta. Deve é estar com medo por pensar que vai ter concorrência de alguém que ele não consegue controlar minimamente... O Vladimir Putin (ou Putain) ainda vá que não vá, agora o Ahmadinejad (Ahma para os amigos) é osso duro de roer.
Será que bastarão 3 pessoas para acabar com o mundo, tal como o conhecemos? Ai, Jesus...
Alguém lhes dá uma valente traulitada por mim? Ou então enviem-mos aqui que eu trato deles pessoalmente...

Mais diarreias mentais do señor Bush aqui.

Labels: , , ,

 
Engendrado por Pirilampa Assassina
Vê lá isto ¤


0 Comments: