Friday, May 09, 2008,12:44
Portishead em Bxl

Ontem, os Portishead vieram partilhar momentos bons com os meros mortais residentes em Bruxelas. Paguei 40€ pelo bilhete mas não me arrrependo nada! Há uns anos atrás vi-os no Sudoeste e acho que é justo dizer que os senhores ainda continuam em forma. Gostei mais de os ver no Sudoeste, talvez por ter conseguido ficar mais perto do palco do que ontem...mas mesmo assim, foi BRUTAL!!!!!!! Estou ansiosa por ouvir o novo album pois as novas músicas que uvi ontem, agradaram-me muitooooooooo!!! Deixo-vos com um video duma música que marcou a minha adolescência e que me relembra sobretudo, as minhas idas para o Bairro Alto com o companheiro da má vida, o Sérgio, mais conhecido por cabeça verde (eheheheheh), no famoso autocarro 46!

Ladies and gentlemen,

Portishead - Roads

 
Engendrado por Pirilampa Assassina
Vê lá isto ¤


0 Comments: