Friday, November 03, 2006,14:49
Eu nao queria mas estas noticias aparecem assim, como castanhas no Inverno
Pois, eu não sei o que se passa com este mundo actualmente... Eu prometi a mim mesma que não iria atacar aquele "bonito" país da América do Norte (não, não é o Canadá) mas depois de ver isto, é impossivel ficar calada. Ultimamente vão surgindo muitas noticias que nos fazem duvidar da sanidade deste mundo...Eu acho que já perdemos o "fio" mas ninguém me ouve. Como é possivel acreditar num mentiroso, hipócrita, cinico bla bla bla como o Bush e a sua administração?

Bush considerado um dos maiores inimigos da paz mundial

Era bom que isto funcionasse como um despertar da mente para os mais cépticos (aqueles que ainda acreditam na bondade das actividades terroristas dos EUA) mas como é o dinheiro que faz andar este mundo, é melhor esquecer...Dá jeito ser amigo dos senhores que têm dinheiro!

Labels: ,

 
Engendrado por Pirilampa Assassina
Vê lá isto ¤


1 Comments:


  • At November 03, 2006, Blogger Pitucha

    Olha, eu não sei se dá jeito ser amigo de gente com dinheiro. Agora, que dá muito jeito ser amigo de gente com piscina, dá. Tu já experimentaste limpar uma piscina à torreira do sol? E presumo que também dê um jeitão ser amigo de gente com barco (imagino que limpar um barco ainda seja pior do que limpar uma piscina!).
    Beijos e have fun neste cinzento fim-de-semana que se aproxima.