Tuesday, November 14, 2006,13:02
Missy Catarina
Eheheeheheh! Mesmo vivendo a mais de 1000 km de alguns dos meus amigos, não me esqueço deles principalmente se se tratar desta menina. Com esta mulher, ja me perdi muitas vezes, já levei muitos pontapés no traseiro e já fiz muita festa! É incrivel, ainda hoje penso nisso, como é possivel sermos tão diferentes e darmo-nos tão bem? Temos gostos totalmente diferentes mas muitas ideias em comum. Agora andamos as duas à procura do nosso caminho. E de certeza que o vamos descobrir por muitas dificuldades que possamos encontrar.
Só tenho mesmo um pedido: não me acordes com música má!!!!!Plizzzz....Chega de música da MTV!!!!
Já agora, partilho convosco algum o trabalho desta minha amiga desvairada. Amiga, assim que tivermos oportunidade, faremos uma festona em honra aos bons velhos tempos que jamais serão esquecidos! Porta-te bem!

Labels:

 
Engendrado por Pirilampa Assassina
Vê lá isto ¤


4 Comments:


  • At November 14, 2006, Anonymous Anonymous

    festa é cmg concerteza!!!agora ja n dou pontapés...tou a melhorar a tecnica da cabeçada!!!..ke k se ha.de dizer +?!volta depressa amigaaaaa!!!!************

     
  • At November 14, 2006, Blogger Pirilampa Assassina

    Oh meu deus....cabeçadas? Se eu já tinha medo dos pontapés agora com as cabeçadas....Porque não festinhas? Podias começar a moda das festinhas, era bem mais agradavel que uma cabeçada ou um pontapé...

     
  • At November 14, 2006, Blogger NoKas

    Ena! Parabéns!

     
  • At November 15, 2006, Blogger Pirilampa Assassina

    Caro camarada e se fosse ver ese está a chover? Isso cá para mim parece-me frustração...talvez por ja não teres as duas mulheres da tua vida pertinho? Deixa estar, isso passa e nosostros continuaremos aquí.