Saturday, November 17, 2007,13:11
Mariza

Na semana passada, o Café Central foi até ao Bozar, para assistir ao concerto da Diva do Fado e para uma pequena entrevista.
Foi a primeira vez que fui ver Mariza e confesso que houve momentos que me deixaram toda arrepiada. Amigos meus já me tinham dito que os seus concertos eram muito bons mas eu ainda duvidava disso (sou como S. Tomé). Bom, no fim, as dúvidas dissiparam-se....
No final do concerto senti um orgulho enorme em ser lisboeta...mas um orgulho bom, não daqueles que nos leva a entoar cânticos nacionalistas, a bater em pessoal de Vila Real e a dizer barbaridades.... Podem estar descansados! É mais um orgulho que todos os portugueses deviam sentir em relação ao seu país mas que não sentem, a não ser que venham viver para o estrangeiro....É orgulharmo-nos daquilo que fomos e que somos! É darmos valor ao que temos antes de o perder!
E no fim, quando a Mariza decidiu mostrar como se canta o verdadeiro fado, sem micro, a sala do Bozar foi pequena demais para tanta emoção! EHEHEHEHEHHE! Os belgas até se engasgaram!
Depois do concerto fomos até aos camarins trocar umas ideias com ela. Estava muito cansada mas apesar disso, concedeu-nos uma entrevista. Confesso que ela me surpreendeu muito, não estava nada á espera que ela fosse tão porreira, tão....down to earth! Talvez isso se deva a outras figuras públicas com as quais já me cruzei e que, verdade seja dita, quando abrem a boca, não dão uma para a caixa (isto faz-me lembrar um certo senhor que agora vive lá para os lados de S. Bento e que dizem que é engenheiro!). Bem, e o resultado foi este:

Labels: ,

 
Engendrado por Pirilampa Assassina
Vê lá isto ¤


0 Comments: