Thursday, May 15, 2008,21:33
Curtas I
Mais uma vez, venho aqui muito rápido para partilhar convosco algumas ideias. Tentei resistir mas isto é mais forte do que eu. O Sócrates voltou a ser notícia por razões "menos boas". Devo dizer que o nosso primeiro-ministro é um homem (se é que se pode chamar isso àquela criatura...) muito caricato. Então não é que o señor Sócrates foi para a Venezuela conferenciar com o Camarada Chavez e fumou no avião?! Então, José, não conseguiste aguentar o bichinho da nicotina durante algumas horas, como fazem todos os outros meros mortais que fazem viagens de longa duração? “Ah, eu não sabia que não podia fumar...”. Pois, eu também não sabia que não devia andar em transportes públicos sem pagar bilhete... Mas graças a ti, já sei como reagir neste genero de situações: peço desculpa! Se os agentes da autoridade me exigirem o pagamento duma multa, eu rio-me na cara deles (com todo o respeito) e peço desculpa. Obrigado, Zé, por todos esses ensinamentos tão preciosos!


Amigo, pagavas a multa e piavas baixinho! Dá o exemplo, miserável!

Labels: ,

 
Engendrado por Pirilampa Assassina
Vê lá isto ¤


0 Comments: