Thursday, September 21, 2006,17:48
Any of you fuckin' pricks move and I'll execute every one of you motherfuckers! Got that?
Ihihihiihihihihihihihihi!!!!!
Ainda dizem que os ocidentais são normais...Isto só me da vontade de rir!
Aqueles que tanto criticam os muçulmanos deviam olhar para o modo de vida à la ocidental: vive-se com tanto medo que qualquer estupidez é benvinda!

Aeroporto de New York...

Madame americana de origem paquistanesa e agente da Autoridade da América(do norte)

No aeroporto:
"- Então, minha senhora, o que leva aí?
-Nada, sr Agente, é só um cremezinho para a visage. A minha sobrinha de 14 ano que mora em Cabul, sofre de acne e eu prometi-lhe que levava um creme à base de produtos naturais...
- Hmmm...Numa situação normal não deveria deixar passar isto mas como até parece uma madame simpática, vou fechar os olhos desta vez...
- Muito obrigado, sr agente...Que Alá o abençoe!"

Mais tarde, a bordo do avião (depois deste já ter levantado voo)...

A madame dirige-se ao cockpit. Á porta, depara-se com 1 hospedeira que não a deixa passar. Mas a madame saca dum corta-unhas e esfaqueia-a mortalmente. Entra no cockpit e ameaça o piloto e co-piloto. Estes riem na cara da madame. Esta aplica-lhes o creme para o acne que continha alcool e deixa-os insconcientes. Tranca a porta do cockpit e assume o controlo do avião. Horas mais tarde, um avião despenha-se nos jardins da Casa Branca onde o Georgie praticava o seu swing...

Bem, se calhar já ando a sonhar demais. Este mundo em que vivemos está, cada vez mais, a tornar-se numa coisa tao ridicula que ás vezes só dá vontade de dar largas à imaginação...Ai ai ai!
Esta história comovente foi inspirada em factos veridicos.
Até tenho uma lágrima no canto do olho...snif snif

Labels: ,

 
Engendrado por Pirilampa Assassina
Vê lá isto ¤


2 Comments:


  • At September 22, 2006, Blogger NoKas

    A senhora da segurança deixou passar o meu lipgloss! E era proíbido... e ela sabia que eu o tinha! Mas como sou branca que nem cal, não uso véu e sou de um país que eles nunca ouviram falar deixaram-me passar! Se a alcaeda pagar bem ainda me torno terrorista! é pessoas como eu que eles têm que recrutar, não é paquistanesas!

     
  • At September 26, 2006, Blogger Pirilampa Assassina

    Ó menina, se quiser posso pôr no blog o link para o centro de recrutamento da Al-Qaeda....isto por aqui é só business and connections!!