Há uns dias atrás, um ex-espião russo foi envenenado...Acidente? Pois concerteza que sim! São coisas que podem acontecer a qualquer um... Agora acusar o governo russo de ter dado uma ou duas mãozinhas já é demais! Até parece que os russos não têm mais nada com que se preocupar...Neste momento, a grande preocupação da Rússia (e do resto do mundo) é andar a lamber as botas aos States (será medo que eu sinto no ar?). Xiça, parece que ninguém percebe nada de prioridades! Por isso é que eles são líderes de grandes nações, eles sabem o que é melhor para nós, meros mortais amedrontados.
Também não faz mal porque daqui a uns dias, já ninguém se lembra de nada, principalmente quando o sr. Litvinenko morrer. Pode sempre ser atropelado por um condutor inconsciente à saída do hospital...( e o governo russo continuaria a não ter nada a ver com isso mesmo que o condutor se chamasse Vladimir Putin). Shit happens...! O KGB, perdão, o FSB continua a pontuar!
Shit happens! Como tens razão. E no fundo, envenenamento pode acontecer a qualquer um, não é? Sim, que isto de morrer basta estar vivo. Ora bem!
Beijos