Tuesday, November 21, 2006,13:13
Wasn't me!
Há uns dias atrás, um ex-espião russo foi envenenado...Acidente? Pois concerteza que sim! São coisas que podem acontecer a qualquer um... Agora acusar o governo russo de ter dado uma ou duas mãozinhas já é demais! Até parece que os russos não têm mais nada com que se preocupar...Neste momento, a grande preocupação da Rússia (e do resto do mundo) é andar a lamber as botas aos States (será medo que eu sinto no ar?). Xiça, parece que ninguém percebe nada de prioridades! Por isso é que eles são líderes de grandes nações, eles sabem o que é melhor para nós, meros mortais amedrontados.
Também não faz mal porque daqui a uns dias, já ninguém se lembra de nada, principalmente quando o sr. Litvinenko morrer. Pode sempre ser atropelado por um condutor inconsciente à saída do hospital...( e o governo russo continuaria a não ter nada a ver com isso mesmo que o condutor se chamasse Vladimir Putin). Shit happens...! O KGB, perdão, o FSB continua a pontuar!

Labels: , ,

 
Engendrado por Pirilampa Assassina
Vê lá isto ¤


3 Comments:


  • At November 21, 2006, Blogger Pitucha

    Shit happens! Como tens razão. E no fundo, envenenamento pode acontecer a qualquer um, não é? Sim, que isto de morrer basta estar vivo. Ora bem!
    Beijos

     
  • At November 21, 2006, Blogger Pirilampa Assassina

    Nem eu o diria melhor! Isto é um aviso a todos esses seres humanos espalhados pelo mundo fora e cujo coração ainda bate: Tenham cuidado com os envenenamentos! Ninguém sabe quando será a sua vez! Mas ajuda manter um low profile e concordar com eles quando nos perguntam algo...

     
  • At November 25, 2006, Blogger Rouxinol

    O governo russo só tinha a perder com a morte de Litvnenko.

    Desenvolvi o tema aqui