Saturday, November 17, 2007,19:15
Danilo para presidente!!!

Imaginem a minha cara quando, há uns dias atrás, abri o Metro, esse maravilhoso jornal que já circula em todo o mundo em diferentes linguas, e me deparei com uma notícia bombastica! Então não é que o meu amigo Danilo Turco (no artigo houve um erro de impressão) concorreu ás presidenciais eslovenas e nem sequer avisou??? Bem, desta vez escapa, até porque se ele ganhar, já estou a contar com umas férias bem passadas no Palácio Presidencial, a beber umas cervejolas enquanto ele discute com os seus acessores.
Ah pois é, seu Turco, não penses que te escapas. Já estou a acertar os detalhes todos com o resto da malta para fazermos uma festarola para festejar o teu novo posto! Além disso, se for preciso partir pernas ou braços a alguém que não queira obedecer, toda a gente sabe que os portugueses o fazem melhor que qualquer outro! Bem, fiquem com a notícia...Se precisarem de tradução avisem! Eheheheheheheheheh

Labels: , ,

 
Engendrado por Pirilampa Assassina
Vê lá isto ¤


0 Comments: