Friday, May 15, 2009,15:12
The Profilers - Edith Piaf on LSD

Um dos trabalhos que temos de fazer ao longo do ano na Restart, é um videoclip. A minha turma tinha que escolher entre 2 bandas: The Profilers e uma outra cujo nome se escapou por agora.
Eu queria fazer os Profilers porque eles tinham dado um concerto na escola e já conhecia mais ou menos o seu estilo que me fascinava deveras!
Depois de algum stress inicial na pré-produção, ficou decidido que filmaríamos no Teatro da Comuna, mais concretamente no café-teatro, de noite. Encontrámo-nos ás 16h para descarregar material e começar a preparar tudo. Enquanto uns tapavam as enormes janelas com flanelas, outros tratavam da iluminação do palco e preparação das câmaras.
Confesso que estava um pouco receosa porque no trabalho anterior na Restart, as coisas não tinham corrido muito bem. Mas desta vez foi diferente. Claro que houve pequenos problemas durante a rodagem como a falta de raccord de fumo nos planos da banda (porque nos esquecíamos de ligar a máquina de fumo), falta de projectores, adaptadores de tripé que não funcionavam, planos ligeiramente desfocados porque alguém se esquecia de fazer o foco e um empregado de balcão bêbado que, em determinada altura, só dizia merda, mas no final o saldo foi positivo! Sinceramente, pensei que só terminaríamos o videoclip de manhã mas por volta das 3h da manhã já estava feito!
Espero que tenham oportunidade de ver essas imagens brevemente numa televisão perto de si!

Labels: , ,

 
Engendrado por Pirilampa Assassina
Vê lá isto ¤


0 Comments: