Saturday, November 25, 2006,02:01
Ah os imortais, os imortais...

Mr Putin himself has said Mr Litvinenko's death was a tragedy, but he saw no "definitive proof" it was a "violent death"...
Pois...Este senhor Putin é verdadeiramente o ser humano do ano! Quer dizer, fica lado a lado com o señor Bush (que está a pensar naturalizar-se mexicano pois o seu pai biológico era mariachi em Tijuana)...Claro que não foi uma morte violenta!
Litvinenko SÓ foi envenenado com uma substânciazinha radioctiva que lhe deve ter torrado todos os orgãos ...O que é que será uma morte violenta para o senhor Putin? Morrer asfixiado com um osso de galinha? Ou que tal ser atropelado por um autocarro da carris? Ah, desculpem, já percebi. É considerado violento quando o assassino usa mais de 63 balas ou 17 granadas ou 5 rockets.
Mas este "senhor" vive em que planeta? Deve andar a comer fezes à colherada...
Bem, mas porque é que eu ainda me dou ao trabalho de discutir este tipo de assuntos aqui? Já se sabe que a verdade nunca será descoberta principalmente se considerarmos que o Putin é o manda-chuva da máfia russa!
Acredito que todos as pessoas que cometem atrocidades enquanto vivem, pagarão pelos seus actos antes de morrer, mesmo que não seja da maneira que nós mais gostariamos...Mas pagam! Por isso, Vladimir Putin, se não fores apanhado agora, na boa, a vida encarregar-se-á de te dar uma bela lição e pode ser que na próxima reencarnação já tenhas aprendido. Mesmo que ele não tenha tido nada a ver com esta confusão toda (o que eu duvido) , já fez muita porcaria.
Um conselho: Tem cuidado com a pirilampa, um dia, quando menos esperares, faço-te uma visita para te reeducar porque "I can kill you with my brain!".


Para quem queira ler o resto da noticia, pode fazê-lo aqui.

Labels: , ,

 
Engendrado por Pirilampa Assassina
Vê lá isto ¤


1 Comments:


  • At November 25, 2006, Blogger Claudia Ganhao

    Cara Pirilampa
    Concordo contigo a 100%, quem comete atrocidades vai acabar por as pagar mais cedo ou mais parte!
    A justiça tem de prevalecer!

    Um óptimo fds p ti!
    Bj