Tuesday, November 28, 2006,00:34
Oh it's such a perfect world...
I wonder how the pigs will justify this crime? Maybe using the famous words from a great american performer (NOT!) : Wasn't me!!!

Será que cola? Bem, se considerarmos que aquele país é governado por um extra-terrestre que há cerca de 6 anos que consegue enganar mais de 300,000,000 pessoas... Acho que cola tudo! Depende só da disposição ao acordar...
Ok, desculpem, lá estou eu outra vez, a atacar os States sem razão aparente... Acho que no fundo, no fundo, trata-se apenas duma ligeira frustação por não ter nascido nesse belo país. Um país que "zela" pela minha liberdade e segurança, assim como da minha familia, dos meus amigos e que respeita a liberdade de cada um, só pode ser uma grande... hmmm, falta-me a palavra...Ah já sei! Só pode ser uma grande MERDA!
O mais assustador é saber que são estes animais que controlam o mundo (quase) todo. Depois admiram-se que ocorram tantos homicidios nos States. Como nem todos têm dinheiro para sair do país e matar pesssoas nos outros países, vão treinando nas escolas, nas ruas e onde der jeito! E , por compaixão, contratam até pessoas com tiques nervosos para manterem a (des)ordem no país (To serve and to protect, yeah, that's right!). É por essas e por outras que, ás vezes, em vez de ser disparado um ou dois tiros de aviso, são disparados 50...no alvo! Cuidado, eles são bons, muito bons!

Só gostava de saber como é que deram a notícia à noiva...Será que esperaram até arranjarem uma bela desculpa?


Mais uma familia destruída...

Labels: ,

 
Engendrado por Pirilampa Assassina
Vê lá isto ¤


2 Comments:


  • At November 28, 2006, Blogger Pitucha

    É que a brincar, a brincar vais dizendo coisas sérias! E já agora, como estamos em maré de reclamar, quero o meu comandinho de volta (isto foi um grito desesperado)!
    E vive o teu dia em paz que o ET zela por ti...
    ;-)
    Beijos

     
  • At November 29, 2006, Blogger Claudia Ganhao

    Se não são 300,000,000 de tótós, não sei então como os classificar! Bjs