Wednesday, May 28, 2008,16:57
C'est la Folie!!!
Hoje acordei ao som disto. Gostava de saber em que rádio estava o meu cérebro sintonizado... But anyway, é booooommmmm!!

Radiohead - Idioteque

Labels: ,

 
Engendrado por Pirilampa Assassina
Vê lá isto ¤ 1 Coçadelas
Saturday, May 24, 2008,16:24
Dias de estudo
É importante munirmo-nos duma boa banda sonora quando se estuda...O tema de hoje é Humanos e a história da Maria albertina.

Labels: ,

 
Engendrado por Pirilampa Assassina
Vê lá isto ¤ 0 Coçadelas
Friday, May 23, 2008,21:36
Encontro de Terroristas
O presidente francês, esse minorca de meia-tigela chamado Sarkozy (ou Sarko para os amigos) está em Angola para se encontrar com o presidente angolano, o José Eduardo dos Santos (ou ladrão de meia-tigela como é conhecido em certos meios). O Sarkozy disse que, a partir de agora, França e Angola vão trabalhar juntos , de mãos dadas... Ui, não sei porquê mas isto dá-me arrepios...
Gostava muito de saber o que é que levou Sarko a Angola. Deve ser para combinar com o Eduardo dos Santos a próxima ida da esposa deste a Paris...com a Carla Bruni!
Quem quiser acordar para a vida, pode fazê-lo aqui.

Labels: , ,

 
Engendrado por Pirilampa Assassina
Vê lá isto ¤ 0 Coçadelas
Thursday, May 15, 2008,22:02
Curtas II



Incrível, mais uma notícia fresquinha!
Parece que a Al-Qaeda descobriu o futebol. Os Al-Qaedenses demonstraram hoje que estão ansiosos pelo ínicio o Euro 2008!
A Al-Qaeda já afirmou que reservou alguns lugares para os seus operacionais (bem pertinho da bancada VIP) e, se o espectáculo for bom, prometem mesmo festejar em grande! Informe-se aqui.

Labels: ,

 
Engendrado por Pirilampa Assassina
Vê lá isto ¤ 0 Coçadelas
,21:33
Curtas I
Mais uma vez, venho aqui muito rápido para partilhar convosco algumas ideias. Tentei resistir mas isto é mais forte do que eu. O Sócrates voltou a ser notícia por razões "menos boas". Devo dizer que o nosso primeiro-ministro é um homem (se é que se pode chamar isso àquela criatura...) muito caricato. Então não é que o señor Sócrates foi para a Venezuela conferenciar com o Camarada Chavez e fumou no avião?! Então, José, não conseguiste aguentar o bichinho da nicotina durante algumas horas, como fazem todos os outros meros mortais que fazem viagens de longa duração? “Ah, eu não sabia que não podia fumar...”. Pois, eu também não sabia que não devia andar em transportes públicos sem pagar bilhete... Mas graças a ti, já sei como reagir neste genero de situações: peço desculpa! Se os agentes da autoridade me exigirem o pagamento duma multa, eu rio-me na cara deles (com todo o respeito) e peço desculpa. Obrigado, Zé, por todos esses ensinamentos tão preciosos!


Amigo, pagavas a multa e piavas baixinho! Dá o exemplo, miserável!

Labels: ,

 
Engendrado por Pirilampa Assassina
Vê lá isto ¤ 0 Coçadelas
,00:41
Momentos nostálgicos
Apeteceu-me ouvir isto...

dEUS - Suds & Soda



Talvez por ter saído um álbum novo destes senhores há pouco tempo.

dEUS - The Architect

Labels: ,

 
Engendrado por Pirilampa Assassina
Vê lá isto ¤ 0 Coçadelas
Friday, May 09, 2008,12:44
Portishead em Bxl

Ontem, os Portishead vieram partilhar momentos bons com os meros mortais residentes em Bruxelas. Paguei 40€ pelo bilhete mas não me arrrependo nada! Há uns anos atrás vi-os no Sudoeste e acho que é justo dizer que os senhores ainda continuam em forma. Gostei mais de os ver no Sudoeste, talvez por ter conseguido ficar mais perto do palco do que ontem...mas mesmo assim, foi BRUTAL!!!!!!! Estou ansiosa por ouvir o novo album pois as novas músicas que uvi ontem, agradaram-me muitooooooooo!!! Deixo-vos com um video duma música que marcou a minha adolescência e que me relembra sobretudo, as minhas idas para o Bairro Alto com o companheiro da má vida, o Sérgio, mais conhecido por cabeça verde (eheheheheh), no famoso autocarro 46!

Ladies and gentlemen,

Portishead - Roads

 
Engendrado por Pirilampa Assassina
Vê lá isto ¤ 0 Coçadelas