Wednesday, December 20, 2006,21:29
Have a blast!

Estava eu a matar saudades dos telejornais portugueses, nomeadamente do da SIC, quando vejo uma bela noticia. Parece que a Al-Qaeda, a maior empresa árabe de brinquedos, lançou um novo produto, o Quem tem medo do Papão? Mais uma vez, planeam uma grande ofensiva para conquistar o ocidente (como a que ocorreu nos States em 2001 aquando do lançamento da Pipoca selvagem, a tal que precisa de ser cozinhada a altas temperaturas para obter os melhores resultados. Pena foi alguém se ter esquecido de desligar o fogão...).
Acredito que, proximamente, esta grande companhia fará explodir algo perto de si, talvez mais cedo do que pensa. E o mundo ocidental, mercado alvo da Al-Qaeda, por muito que se queixe, parece gostar das estratégias de marketing agressivas praticadas por esta grande empresa de brinquedos...

Qual será o local escolhido para a festa de lançamento do novo brinquedo desta vez? Será Washington? Será São Francisco? Será Las Vegas (alvo muito interessante)? Ou será que preferem recorrer a locais já bem conhecidos pelos seus operacionais, como é o caso de Nova Iorque?
E como será que o público vai reagir?
Não perca os próximos episódios...Brevemente numa loja perto de si!

E tenha medo, muito medo... Ah, já vive com medo? Então sinta ainda mais!

Labels: ,

 
Engendrado por Pirilampa Assassina
Vê lá isto ¤


0 Comments: