Monday, January 08, 2007,14:22
Homenagem ao grande Fiasco 2006/2007

Muitas coisas se passaram desde o ano passado mas por agora vou apenas falar do grande Fiasco 2006/2007, essa magnifica festa de passagem de ano em Olho Marinho. Foi uma festarola muito bonita, com comida e álcool com fartura e muito boa música. Tivemos um pouco de tudo até mesmo uma recriação duma das cenas do filme Trainspotting, protagonizada pela nossa cebolinha.

Bem, pelo menos chegámos á conclusão que temos possibilidade de organizar um fiasco ainda maior para o ano. Desta vez excedemo-nos na organização, não foi nada como certas passagens de ano em que a única comida disponível eram batatas fritas de pacote ou amendoins e a cerveja acabava antes do fim da noite. Este ano, difícil foi arranjar pessoas para beber toda a cervejinha que resplandecia no frigorifico. Todos nós nos esforçámos mas a prova acabou por não ser superada...
Há tantas coisas para contar que nem me vou preocupar em contá-las de forma ordenada, á medida que me for lembrando das coisas, vou as passando para aqui. Em relação á comida, tínhamos uma mesa farta, com gastronomia tipicamente portuguesa, marroquina e mexicana confeccionada pelas meninas enquanto os rapazes se encarregavam do churrasco. Não faltou a bela da bifana nem o chouriço, até tínhamos gambas!! Quanto ao álcool, recorremos ao melhor de Portugal ou seja, Sagres e super Bock (ou suck bobo), algum vinho tinto e sangria. Tivemos também umas visitas absolut amente suecas e outras escocesas. A única coisa bizarra que havia para beber eram uns licores suecos muito esquisitos que o Zé trouxe da Suécia e que o Rijo fez o favor de pôr na sangria...Deve ter ficado boa deve...

Em relação á música, muito boa a escolha musical, com algumas pérolas como as que vos deixo aqui. Talvez daqui a umas semanas possa partilhar convosco os videos feitos nesse dia assim como algumas fotos.

Só tenho a dizer que foi uma festa brutal e espero que se possa repetir no final deste ano ou até mesmo antes porque desculpas para festas não precisamos. Grande companhia, muitos camaradas presentes e muita boa disposição.

Dschinghis Khan - Moskau

Ou para quem queira aprender uns passinhos de disco



Labels:

 
Engendrado por Pirilampa Assassina
Vê lá isto ¤


3 Comments:


  • At January 11, 2007, Blogger Pirilampa Assassina

    É verdade camarada, no dia seguinte ainda tinhamos essa carninha suculenta para devorar, asssim como muitas outras iguarias que sobraram. Pena o guacamole já ter acabado...Enfim, vivemos como uns reis nesses dias!

     
  • At January 16, 2007, Blogger Epitaph

    E preciso e la voltar que o meu pai vai levar um ano a acabar com os six packs todos que ficaram.

    Ah! E ainda passei os 3 dias seguintes as comer bifanas que tinham sobrado! Alguem quer uma bifana ao almočo?

     
  • At January 17, 2007, Anonymous Anonymous

    E que tal dizer que eram 13??
    Ja te disse que esse e o numero da sorte para 2007?:)